terça-feira, 1 de outubro de 2013

LOLA

Como todos sabem, semana passada eu fiz um top 5 especial, onde contei para vocês quais são os filmes que eu mais assisti até hoje. Vi que vocês gostaram e resolvi fazer uma resenha para cada um! Vou começar por LOLA! Espero que gostem!
(Se quiserem ver os outros filmes: Top 5 - Queridinhos da Jéssica)

Título Original: LOL
Lançamento: 10 de agosto de 2012
Direção: Lisa Azuelos
Elenco: Miley Cyrus, Demi Moore, Douglas Booth, Ashley Hinshaw, Thomas Jane, Ashley Greene,  Adam G. Sevani, Austin Nichols, Jay Hernandez, entre outros...
Gênero: romance, drama, comédia
Distribuição: Imagens Filmes
Nacionalidade: EUA
Duração: 1h 37min

Sinopse: Lola (Miley Cyrus) vive em um mundo cada vez mais conectado pelas redes sociais. Em meio aos romances e amizades de colégio, ela enfrenta dificuldades em manter uma relação saudável com sua própria mãe, Anne (Demi Moore)





O que falar sobre LOLA?
INCRÍVEL! Gente, é perfeito! O filme te encanta de cara! Na primeira cena já somos levados para um mundo novo. O mundo de Lola (Miley Cyrus), uma garota descolada e meio doidinha que vive emoções intensas em um ano tumultuado. A história é um remake de Rindo a Toa, um filme francês lançado em 2008, e por isso, a nova versão está sendo muito criticada quando fazem a comparação dos dois filmes. Porém, ainda não consegui assistir a primeira versão, então ainda amo LOLA. E acho que mesmo depois de assistir, ainda vou continuar amando, pois esse filme me marcou muito!
A minha personagem preferida, por incrível que pareça, não é a Lola. É a mãe dela, Anne, interpretada pela MARAVILHOSA Demi Moore. Para quem não sabe, Demi Moore é uma atriz muito famosa por seus vários filmes e, é claro, por seu charme e beleza incontestáveis. Esses são alguns dos filmes mais conhecidos que ela fez: O primeiro ano do resto de nossas vidas, O corcunda de notre dame, As panteras - detonando, GHOST - do outro lado da vida e A letra escarlate (esse não é tão conhecido mas é baseado num livro que é muito mencionado em A Mentira, filme que também irei resenhar em breve! Aguardem!).
A história é muito corrida e faz um resumo do ano. Os personagens principais estudam na Wrigley High School e no segundo semestre, eles vão a Paris! (A parte mais perfeita *--*, mas foi muito resumida). No começo do ano Lola termina com Chad, um babaca! E encontra apoio em Kyle, seu melhor amigo. Só que essa amizade ainda pode se transformar em um grande amor, cheio de conflitos, decepções e mal-entendidos.
Kyle e Chad tem uma banda que está apenas começando. Só que o pai de Kyle faz de tudo para acabar com o sonho do filho. Aliás, o relacionamento pai e filho(a) é muito explorado nesse filme, o que deu um estilo mais natural e real a história.
A melhor amiga de Lola, a Emily, interpretada por Ashley Hinshaw, é minha outra personagem preferida. Ela é divertida, inconsequente e linda! Está apaixonada por seu professor de trigonometria, o que parece infantil, mas ela desempenha o papel tão bem que isso passa despercebido. Além disso, Wen (Adam G. Sevani, ator que interpreta o Moose de Step Up 2 e 3 *----*), está caidinho por ela, e os dois tem um papel grande na história toda, pois são os responsáveis por um grande mal entendido.
Enfim, LOLA é um filme viciante que te mostra o quanto temos que ser verdadeiros e amigos com nossos pais, pois sem o apoio deles, podemos ter sérios danos na nossa vida. Além disso, o filme te dá ótimas dicas de como bagunçar sua vida de vez! Então não siga essas dicas! Ou melhor, siga sim!
Divirta-se como nunca! Faça com que cada momento da sua vidinha parada seja realmente significante! Faça com que sua adolescência fique na memória com momentos incríveis. E mesmo se fizer algo errado, que vá se arrepender depois, aproveite e ria disso tudo! Pois nada melhor do que ter lembranças maravilhosas de tempos bons com pessoas que você ama! Não deixe que esses segundos de felicidades que você pode ter se transformem em momentos insignificantes que lá no futuro você vá se arrepender de não ter vivido. Pare de ficar pensando mil vezes antes de fazer aquilo que você quer! A vida é muito curta. Daqui a pouco você vai estar velho(a) e não fez nada do que sempre sonhou. Viva intensamente... Cada minuto pode ser mágico! É só você querer.
Citações Preferidas:

"Vocês mulheres são mesmo malucas." Jeremy
"Você não pode ter sempre o que quer. Mas se tentar ás vezes, pode encontrar o que precisa." Lola e Anne cantando You can't Always get what you want - Rolling Stones
" - Pode parar de dizer hum hum e responder direito?
- Hum hum. " Anne e sua terapeuta
"Não posso amá-lo, mas eu o amo. Eu me sinto eu mesma com ele." Lola
"Quando ela disse três, quis dizer trinta." Lola
"Não é tão fácil transformar amizade em amor." Lola
"É tão bom amar alguém a ponto de doer. Não sei como as pessoas sobrevivem. Francamente, não sei." Lola
"...Você pode fingir sem quem quiser, mas em matéria de amor, amor de verdade, a melhor coisa... é ser você mesmo." Lola
"Na verdade, minha mãe e eu não somos tão diferentes. Depois de tudo, uma está pronta para deixar a outra crescer." Lola

Trailer:

Trilha sonora:
(De arrepiar! Amooo...)

The Big Bang - Rock Mafia (clip com Miley Cyrus)
Dreamers - Douglas Booth (SPOILER: cena do filme!)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas Resenhas