terça-feira, 16 de julho de 2013

Eu me sinto infinito!


(Leia escutando a musica que esta no final do post)

      O universo, o céu, as estrelas, a lua, os planetas, as galaxias, o infinito! Me sentir dentro deles, me sentir parte deles, é tudo que eu mais desejei. O vento gelado batendo no meu rosto, fazendo cada parte do meu corpo estremecer com o contato gelado. A imensidão do céu, o mistério da noite, o brilho das estrelas, o cheiro, a musica alta, tudo isso sempre devia ter feito parte do meu mundo, ser mais comum no meu dia a dia. Me encontrei naquele lugar, queria que cada segundo fosse gravado na minha memória da forma que eu sempre conseguisse sentir ao me lembrar.
      Pela primeira vez entendi o significado da frase: "eu me sinto infinito". É se sentir completo, mesmo quando falta muita coisa, é sentir que mesmo você sendo pequeno diante do universo, você faz parte dele. E não importa como, mas você pode se tornar grande! E nesse momento me senti especial. O sorriso ia de orelha a orelha e as lágrimas rolavam. Sim, eu estava sentada na janela do carro, morrendo de frio, no meio do nada, mas eu tinha o céu, e podia pegar ele pra mim, naquele momento ele era o meu céu, e ninguém pôde tirá-lo de mim. Foi ai que descobri que posso, posso tudo, porque nada nem ninguém é maior que o céu, e eu tenho o céu,  porque sou importante, eu sei que sou, e só pessoas especiais podem se sentir infinito. 
Bárbara Aguiar


Alexandre Desplat - New Moon (The Meadow)

2 comentários:

  1. Incrível, intenso, me identifiquei muito, sério, não tenho ideia do que te dizer aqui, só não para, não para de fazer essa arte com palavras e emoção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuuito obrigada!
      Você não sabe como fico feliz em receber comentários assim!
      Pode deixar que não vou parar!
      Beijos

      Excluir

Últimas Resenhas