
Lançamento: 2012
Direção: Jon Kasdan
Elenco: Dylan O'Brien, Britt Robertson, Victoria Justice, James Frecheville, Craig Roberts, Lamarcus Tinker, Joshua Malina, Cristina Taylor
Gênero: romance, drama, comédia
Distribuição: -
Nacionalidade: EUA
Duração: 1h 39min
Sinopse: The First Time é uma comédia romântica centrada em um fim de semana de romance entre dois adolescentes do ensino médio, Dave Hodgman (Dylan O'Brien) e Aubrey Miller (Britt Robertson).
Opinião da Jéssica
Todo amante de séries com estilo sobrenatural sabe quem são Dylan O'Brien e Britt Robertson e como eles são incríveis no que fazem. Então quando The First Time foi lançado fui logo conferir! O filme não fez tanto sucesso e não veio para o Brasil, mas está disponível na internet legendado aqui! Logo que assisti fiquei de cara com o talento desses dois jovens atores.
Como o próprio nome diz, o tema central é a primeira vez dos protagonistas. Mas essa é só uma parte do filme, pois ele aborda vários outros assuntos como o futuro, família, namoro, dúvidas, medos, e as coisas que realmente gostamos de fazer. É um filme sobre personalidade, o jeito de ser de cada adolescente.
Se você está procurando um clichê ou um final feliz, não assista esse filme, pois ele é bem real! Mostra como as coisas realmente são, sem ilusões e expectativas realizadas. É um filme sobre a vida real. Sobre coisas que podem ou não dar certo, e como lidar com cada uma.
Sou muito suspeita para falar desse queridinho pois sou apaixonada por ele e por TODAS as cenas dele! Todas as conversas são perfeitas e os personagens são super fofos! Apesar de muita gente reclamar, eu AMEI o final! É bem diferente do que eu imaginava e me faz lembrar de como a vida pode ser inesperada! Então, assistam! Vocês não vão se arrepender!
Ps.: para quem não sabe, esse mês estou fazendo as resenhas dos filmes citados nesse Top 5 e mês que vem volto com mais resenhas de livros!
Citações Preferidas:
"Dave: Meu Deus, estou constrangido demais para viver."
"Aubrey: Então você é tipo um sabichão?
Dave: Não, eu não sei o que é sabichão."
"Aubrey: Quem eu sou? A virgem ou a vadia?
Dave: Eu nunca conheci ninguém como você antes.
Aubrey: É uma ótima resposta."
"Aubrey: Eu nunca fico tão feliz quanto quando eu estou sozinha fazendo o que eu gosto."
"Aubrey: Eu quero conhecer um cara como antigamente... em um bar.
Dave: Que tal em um beco escuro? Um cara louco falando sozinho?"
"Daldly: David, espere uns dias para ligar para essa garota. Vamos dar a ilusão de que você tem uma vida."
"Dave: Ronny parece ser um cara legal.
Aubrey: Parece?
Dave: Não."
"Aubrey: Você é ridículo.
Dave: Aguente isso."
"Dave: O que você está pensando?
Daldly: Eu acho que quem disse que devemos ser nós mesmos não conhecia o Ronny."Trilha Sonora:
(São quase 20 músicas! Por isso, só vou colocar as que eu mais gosto, ou as que fazem parte de uma cena muito boa)
Silly Boy - The Blue Van (adoro!)
We're - The World Record
Vampire's Kiss - John Gold (amo o refrão, faz parte de uma cena meio triste, mas é lindo)
Sweet Louise - The Belle Brigade
Till The Morning - Bahamas (super gostosa de ouvir)
Girls Like You - The Naked and Famous (adorei o clipe!)
Wait For Me - Motopony
Parece ser um filme bom, apesar que eu tenho receio de ver filmes com muitos artistas conhecidos, mas ainda assim acho que vou conferir!
ResponderExcluirhttp://alguns-livros.blogspot.com.br/
Não são tão conhecidos pelos amantes de filmes, só pelos amantes de séries. Posso te garantir que o filme é tão bom que esse receio vai passar despercebido por você haha!
ExcluirEu acho que também sou suspeita para falar já que sou uma grande fã do Dylan desde que ele fazia vídeos no Youtube. Ele conseguiu se desvincular totalmente do Stiles nesse filme que a única pessoa que eu vi era o Dave, um personagem totalmente diferente por quem eu também me apaixonei.
ResponderExcluirOs diálogos entre ele e a Aubrey são cheios de significado e mesmo as coisas ditas como se não tivessem importância, se você parar para pensar acaba percebendo a profundidade do que eles estão dizendo.
Eu amei o discurso que ele ia fazer para declarar o amor dele. Aliás toda aquela cena do começo foi maravilhosa.
http://somewhere-just-for-us.blogspot.com.br/
Sim sim! A cena do começo é linda, eu amo todas as cenas! kk Gosto muito também de como o Dylan conseguiu fazer esse papel, nunca tive dúvidas do talento dele! Tava olhando seu blog e vi que gosta de Supernatural e Teen Wolf. Também sou louca com essas séries. Assisti até a sexta temporada de Supernatural e sigo TODOS os capítulos de Teen Wolf, adoro o Stiles! *---*
Excluir